O SENHOR DO SEU NARIZ


Estreia 5 Março 2011, no Teatro da Vilarinha


Custou-me muito a nascer. Estava tão bem desnascido, aconchegado, sem ter nada que fazer. Mas tinha que ser e lá acabei por nascer. Foi então que apareceu a fada… Pousou a mão na minha testa e disse:
- A vida deste rapaz vai dar para o torto.
E foi isso que aconteceu. Era desagradável ser tão diferente do resto da gente, mas que havia de fazer se era esse o meu destino?

Assim começa a história de um rapaz condenado a carregar desde a nascença um nariz do tamanho de um chouriço e que transforma a sua graça em desgraça.

Espectáculo para maiores de 4 anos, O Senhor do seu Nariz é uma história de Álvaro Magalhães, com encenação de João Luiz, que estreia no próximo dia 5 Março, às 21h30, no Teatro da Vilarinha, onde ficará em cena até 10 de Abril:

.sábados às 16h00 e 21h30; domingos às 16h00, para o público em geral;
.3ª a 6ª feira às 11h00 e às 15h00, sessões para o público escolar, sujeitas a marcação mas igualmente abertas ao público em geral.







FICHA TÉCNICA


texto Álvaro Magalhães
encenação João Luiz
cenografia João Calvário
figurino Susanne Rösler
composição musical Blandino
desenho de luz Rui Damas
desenho gráfico Pedro Pires
construtor da harpa Ramón Santeiro
construção, montagem e operação de luz Rui Azevedo

interpretação Patrícia Queirós


1 comentário:

Anónimo disse...

ESTA HISTORIA E MUITO FICHE PATRICIA EU JA TE CONHEÇO EU SOU A FABIANA DA ESCOLA E B 1 DA AZENHA SABES UMA COISA PASSEI DE ANO